quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

virtualmente fora dela

FIRMITES - "like a Rolling Stone" diz:
Já alguma vez aconteceu-te escrever 1 cena e achares que 1 certo grafismo só pode ser assim, como uma palavra ou ponto final? Ou que tem mais texto k qualquer palavra?
PLEASURE MAN diz:
hmmm
FIRMITES - "like a Rolling Stone" diz:
eskece eu tenho 1 mania que a forma é tão ou mais justificável que o conteúdo porque acho que é o que manifesta o percurso mental da escrita
FIRMITES - "like a Rolling Stone" diz:
foi a Sarah Kane que me ensinou isto
PLEASURE MAN diz:
lool
FIRMITES - "like a Rolling Stone" diz:
bem devo estar a parecer 1 psicótica que fala fora da bolha
FIRMITES - "like a Rolling Stone" diz:
lool
PLEASURE MAN diz:
Para mim a forma é importante, mas sem perder conteúdo. Não ligo muito a grafismos, para mim é mais importante o encadeamento das ideias
PLEASURE MAN diz:
lool
PLEASURE MAN diz:
decididamente fora da bolha!
FIRMITES - "like a Rolling Stone" diz:
sim, e já sabia que ias dizer isso. Mas o que quero dizer é ligeiramente diferente 1 dia sem “virtualismos” trago-te à bolha para te mostrar
PLEASURE MAN diz:
lool
PLEASURE MAN diz:
uuuhhhh, a bolha....

1 comentário:

Bárbara disse...

quem não vos conhecer vai pensar que isto é uma conversa saida de um filme avant-garde ou de qualquer outra coisa muito bem pensada antes de escrita.