terça-feira, 18 de novembro de 2008

no fundo da terra

Um dia quando for grande quero ser tão Grande como tu.
Um dia quando for grande quero ver tanto vida como Tu.
Um dia quando for grande quero dar abraços seguros como tu.
Um dia quando for grande quero saber ter impulsos verdadeiros como tu.

Um dia quando o meu espírito não for fraco quero ser como tu e poder correr contigo nos caminhos brancos da adrenalina no topo das árvores e poder apenas fazer-te sorrir.
Um dia quando souber fazer coisas certas não te quero magoar. Quero mostrar-te o melhor mundo…

Um dia quando for capaz de te fazer acreditar em mim vou dizer-te tudo.
Tudo.
Tudo. Sem julgar palavras vulgares só para acreditares.
Porque nunca menti.

Mas o tempo cresce. E um dia quero crescer com o tempo, rodar nos ponteiros. Tic tac. Dançar no Moulin Rouge do teu beijo. Pegar-te.
Se deixares.
Se acreditares.
Se me ensinares.
Eu vou.
A qualquer parte.


Por enquanto vou esperar que a noite passe, sentada neste passeio molhado, com este meu fraco espírito. Com esperança de um dia crescer e ser igual a Ti.

1 comentário:

Delirium Cordia disse...

Tive um sonho estranhissimo...
Tudo era exactamente o que parece..
Nao haviam preocupaçoes, nem misterios sobre o que os outros pensavam.. eramos todos pessoas com algo a provar, algumas a querer ficar famosas no seu mes prefirdo, nao haviam recompensas por tratarmos os outros como gostavamos de ser tratados.. por respeitar os sinais de transito e por nos curarmos das nossas doenças, por escrever cartas para a morada de quem envia, por mascarem pastilha no topo de uam arvore, mas podiam nadar no mar a qualquer altura do ano...

Nao me acordem... planeio dormir.



sorry...*